ATENÇÃO Idosos com 60 anos ou mais, você deverá ficar isento do pagamento das TARIFAS NOS ÔNIBUS PÚBLICOS em sua cidade. Infor-me-se na prefeitura de sua cidade. Ixija seu direito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog