Reeleger Dilma e ganhar em SP são prioridades, diz Lula MAS, PORÉM, CONTUDO E TODAVIA, COM A PALAVRA: sua excelência o povo brasileiro!

Reeleger Dilma e ganhar em SP são prioridades, diz Lula

   POLÍTICA É,  a higiene dos países moralmente sadios. 
     (aluizio gavião azul). DEMEC/PE

Comentários

  1. SÓ OS FRACOS E OS IMPONENTES QUEDAM NA RESIGANÇÃO, OS ENÉRGICOS INSURGEM-SE DÃO COMBATE A LUTA E VENCEM.

    aluizio g. azul

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog